К основному контенту

Plano de negociação vs estratégia de negociação


Como começar a negociar: Desenvolvimento do Plano de Negociação.


Antes de iniciar seu modelo de plano de negociação, é importante observar a diferença entre os operadores discricionários e do sistema. Os operadores tipicamente se enquadram em uma de duas categorias amplas: operadores discricionários (ou operadores baseados em decisão) que observam os mercados e realizam negociações manuais em resposta a informações disponíveis na época, e operadores de sistema (ou operadores baseados em regras) que freqüentemente use algum nível de automação comercial para implementar um conjunto objetivo de regras de negociação.


Como muitas vezes é mais fácil entrar na negociação como um operador discricionário, é aí que a maioria dos traders começa, contando com uma combinação de conhecimento e intuição para encontrar oportunidades comerciais de alta probabilidade. Mesmo que um operador discricionário utilize um plano de negociação específico, ele ou ela ainda decide se quer ou não colocar cada transação. Por exemplo, um gráfico de trader discricionário pode mostrar que todos os critérios foram atendidos para uma negociação longa, mas eles podem pular a negociação se os mercados estiverem muito instáveis ​​naquela sessão de negociação ou se souberem que um relatório do Fed está chegando.


Seu plano de negociação é um conjunto de regras escritas que define como e quando você colocará negociações. Inclui os seguintes componentes:


Mercado (s) que serão negociados.


Os comerciantes não estão limitados a ações. Você tem uma ampla seleção de instrumentos para escolher, incluindo títulos, commodities, fundos negociados em bolsa (ETFs), forex (FX), futuros, opções e os populares contratos futuros de e-mini (como o e-mini S & amp; P Contrato de 500 contratos futuros). Qualquer instrumento que você escolher para negociação deve ser negociado sob boa fluidez e volatilidade, para que você tenha oportunidades de lucrar.


Largura - Quão apertado é o spread bid / ask? Profundidade - Qual é a profundidade do mercado (quantos pedidos estão sendo mantidos além do melhor lance e melhor oferta)? Imediata - Com que rapidez uma grande ordem de mercado pode ser executada? Resiliência - Quanto tempo leva para o mercado se recuperar depois que um pedido grande é preenchido?


Os mercados com boa liquidez tendem a negociar com spreads apertados de compra / venda e com profundidade de mercado suficiente para preencher pedidos rapidamente. A liquidez é importante para os traders porque ajuda a garantir que os pedidos sejam:


preenchido cheio de escorregamento mínimo preenchido sem afetar substancialmente o preço.


A volatilidade, por outro lado, mede a quantidade e a velocidade com que o preço sobe e desce em um determinado mercado. Quando um instrumento de negociação experimenta volatilidade, ele oferece oportunidades para os investidores lucrarem com a mudança no preço. Qualquer alteração no preço - quer suba ou desça - cria uma oportunidade de lucro. Tenha em mente que é impossível obter lucro se o preço permanecer o mesmo.


O intervalo do gráfico preliminar que você usará para tomar decisões de negociação.


Intervalos de gráfico são frequentemente associados a um estilo de negociação específico. Eles podem ser baseados em tempo, volume ou atividade. O que você escolhe, em última análise, se resume à preferência pessoal e o que faz mais sentido para você. Dito isso, é comum que os traders de longo prazo vejam gráficos de período mais longo; Por outro lado, os operadores de curto prazo costumam usar intervalos com períodos menores. Por exemplo, um operador de swing pode usar um gráfico de 60 minutos, enquanto um cambista pode preferir um gráfico de 144 ticks.


Indicadores e configurações que você aplicará ao gráfico.


Seu plano de negociação também deve definir quaisquer indicadores que serão aplicados ao (s) seu (s) gráfico (s). Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos com base no preço passado e atual do instrumento de negociação e / ou atividade de volume. Deve-se notar que os indicadores por si só não fornecem sinais de compra e venda; você deve interpretar os sinais para encontrar pontos de entrada e saída de acordo com o seu estilo de negociação. Vários tipos de indicadores podem ser usados, incluindo aqueles que interpretam tendência, momentum, volatilidade e volume.


Regras para o dimensionamento de posições.


O dimensionamento de posição refere-se ao valor em dólar de sua negociação e também pode ser usado para definir o número de ações ou contratos com os quais você negocia. É muito comum, por exemplo, que os novos operadores iniciem com um contrato e-mini. Depois de algum tempo, e se o sistema for bem-sucedido, você poderá negociar mais de um contrato de cada vez, aumentando assim seus lucros potenciais, mas também maximizando possíveis perdas. Alguns planos de negociação podem exigir que contratos adicionais sejam adicionados somente se um determinado lucro for alcançado. Independentemente da estratégia de dimensionamento da sua posição, as regras devem estar claramente indicadas no seu plano de negociação.


Regras de Entrada.


Muitos comerciantes são conservadores ou agressivos por natureza, e isso muitas vezes se torna evidente em suas regras de entrada comercial. Comerciantes conservadores podem esperar por muita confirmação antes de entrar em uma negociação, perdendo, assim, oportunidades de negociação válidas. Comerciantes excessivamente agressivos, por outro lado, podem ser rápidos demais para entrar no mercado sem muita confirmação. As regras de entrada no comércio podem ser usadas por comerciantes que sejam conservadores, agressivos ou em algum lugar intermediário para fornecer um meio consistente e decisivo de entrar no mercado.


Filtros de comércio e gatilhos.


Filtros comerciais e gatilhos trabalham juntos para criar regras de entrada comercial. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração que devem ser atendidas para que uma entrada de comércio ocorra. Eles podem ser considerados como a “segurança” para o gatilho comercial; uma vez que as condições para o filtro de troca tenham sido atendidas, a segurança está desligada e o gatilho se torna ativo. Um gatilho de negociação é a linha na areia que define quando uma negociação será inserida. Os gatilhos comerciais podem ser baseados em várias condições, desde valores de indicadores até o cruzamento de um limite de preço.


Veja um exemplo de filtro de comércio:


O horário é entre 9:30 e 15:00 EST. Uma barra de preços em um gráfico de 5 minutos fechou acima da média móvel simples de 20 dias. A média móvel simples de 20 dias está acima da média móvel simples de 50 dias.


Assim que essas condições forem atendidas, podemos procurar o acionador de negociação:


Insira uma posição longa com uma ordem de limite de parada definida para um tick acima da alta da barra anterior.


Observe como o acionador especifica o tipo de pedido que será usado para executar a negociação. Como o tipo de pedido determina como a negociação é executada (e, portanto, preenchida), é importante entender o uso adequado de cada tipo de pedido; o tipo de pedido deve fazer parte do seu plano de negociação. Revise a seção Tipos de Pedidos deste tutorial ou consulte Introdução aos Tipos de Pedidos para obter uma cobertura mais detalhada.


Saia das Regras.


Diz-se que você pode entrar em uma negociação a qualquer nível de preço e lucrar saindo no momento certo. Embora isso pareça excessivamente simplista, é bastante preciso. As saídas comerciais são um aspecto crítico de um plano de negociação, uma vez que definem o sucesso de um negócio. Assim, suas regras de saída exigem a mesma quantidade de pesquisa e teste que suas regras de entrada. As regras de saída definem uma variedade de resultados de comércio e podem incluir:


Alvos de lucro Parar níveis de perda Parâmetros de parada à direita Estratégias de parada e reversão Saídas de tempo (como EOD - fim do dia)


Tal como acontece com as regras de entrada comercial, o tipo de ordens de saída que você usa deve ser claramente indicado no seu plano de negociação. Por exemplo:


Alvo de lucro: Saia com um conjunto de pedidos de limite 20 ticks acima do preço de preenchimento da entrada Stop loss: Saia com uma ordem de parada definida 10 ticks abaixo do preço de entrada de preenchimento


Nota: Se você configurá-lo como uma ordem de parênteses (ordem OCO), quando um pedido for preenchido (a meta de lucro ou o stop loss), o outro pedido será automaticamente cancelado. Se você fizer os pedidos manualmente, lembre-se de cancelar o restante para evitar uma posição indesejada.


Preparando-se para o teste.


Ao desenvolver seu plano de negociação, lembre-se de incluir todos os elementos importantes:


instrumento (s) de negociação (s) time frames posição condições de entrada (incluindo filtros e gatilhos) regras de saída (incluindo meta de lucro, stop loss e gestão de dinheiro)


Tenha em mente, anotando o seu plano de negociação é apenas o primeiro passo em um processo demorado. Nesse estágio, ainda é apenas uma ideia - ou um modelo para o produto final. Você terá que testar completamente o seu plano antes de colocá-lo no mercado. Na próxima seção, mostraremos como.


Tópico: Estratégia de Negociação vs. Plano de Negociação.


Ferramentas de Tópicos.


Thread de pesquisa.


Modo Linear Alterne para o Modo Híbrido Alterne para o Modo Rosqueado.


Permissões de postagem.


Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas mensagens.


O código BB está em Smilies estão em [IMG] o código está em código HTML está desativado.


O mercado internacional de câmbio oferece oportunidades para obter lucro de alto rendimento e alto risco das flutuações da taxa de câmbio. O sucesso de um comerciante depende de muitos fatores; uma delas é uma plataforma de negociação que o corretor oferece para operar no mercado. Hoje a maioria das empresas de corretagem de forex e seus clientes preferem 4 & # 1080; 5 terminais. Se você for também para plataformas, tenha certeza de que & # 8722; mt5 fórum forex foi projetado para você.


Em nosso fórum, você encontrará previsões relevantes de forex e terá a chance de participar de discussões realizadas por especialistas do mercado de câmbio, traders profissionais e aqueles que são novos no Forex. Essas discussões trarão respostas para todas as suas perguntas. Além disso, você será capaz de expressar sua opinião, obter informações úteis, pedir ajuda ou, ao contrário, dar ajuda a alguém. Todos dispostos a aprender algo novo e compartilhar o conhecimento adquirido são bem-vindos!


O fórum contém uma classificação de empresas que prestam serviços de corretagem com base nas opiniões dos comerciantes. Você também pode compartilhar as impressões que um determinado corretor de forex deixou em você, fornecer sua avaliação de sua qualidade de serviços e também contar sobre sua experiência positiva ou negativa de trabalhar com uma corretora. Seus comentários ajudarão outros comerciantes a evitar erros e escolher um corretor confiável para cooperar.


Nosso fórum é uma boa maneira de descansar do trabalho e se comunicar com amigos em tópicos diversos. Este é um reino de anedotas, piadas, caricaturas, concursos, discussões de notícias esportivas, histórias da vida real e off-topic desencadeada. No entanto, uma vez que a negociação é um estilo de vida, em vez de uma profissão, os tópicos relacionados à negociação também podem ser discutidos.


Este forex fórum foi criado pelos comerciantes para os comerciantes e não se destina a fazer lucro. No entanto, o mt5 permite que os autores de postagens ganhem bônus forex que podem ser empregados na negociação em uma conta de um dos patrocinadores do fórum. Esses presentes em dinheiro são símbolos de gratidão para todos os comerciantes forex profissionais pelo tempo que gastam em nosso fórum.


10 etapas para construir um plano ganhando da troca.


Há um velho ditado nos negócios: "Não planeje e você planeja falhar". Pode parecer superficial, mas aqueles que são sérios sobre o sucesso, incluindo os comerciantes, devem seguir estas oito palavras como se fossem escritas em pedra. Pergunte a qualquer negociador que ganhar dinheiro de forma consistente e eles lhe dirão: "Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou fracassar".


Se você tem um plano de negociação ou investimento escrito, parabéns! Você está em minoria. Embora ainda não haja garantia absoluta de sucesso, você eliminou um grande obstáculo. Se o seu plano usa técnicas falhas ou falta de preparação, o seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em condições de traçar e modificar o seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros dispendiosos.


Tenha ou não um plano agora, aqui estão algumas ideias para ajudar no processo.


[Construir um plano de negociação é um dos aspectos mais importantes da negociação do dia de sucesso. Em mais de cinco horas de vídeos sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, o curso Torne-se um dia de tradutores da Investopedia mostrará uma estratégia comprovada que consiste em seis negociações que são aplicáveis ​​em qualquer segurança e em qualquer mercado.]


Prevenção de Desastres 101.


Trading é um negócio, então você tem que tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não é um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investir 101)


Uma vez que um trader saiba onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, ele deve determinar qual deles será e agir de acordo. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você estiver negociando, mas sujeito a reavaliação quando o mercado fechar. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade do profissional melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em conta os estilos e objetivos de negociação pessoais. Usar o plano de outra pessoa não reflete suas características de negociação.


Construindo o Plano Diretor Perfeito.


Quais são os componentes de um bom plano de negociação? Aqui estão 10 itens essenciais que todo plano deve incluir:


1. Avaliação de habilidades.


Você está pronto para negociar? Você já testou seu sistema negociando o papel e tem confiança de que ele funciona? Você pode seguir seus sinais sem hesitação? Negociar nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os profissionais de verdade estão preparados e eles tiram seus lucros do resto da multidão que, sem um plano, distribuem seu dinheiro com erros caros.


2. Preparação Mental.


Como você está se sentindo? Você teve uma boa noite de sono? Você se sente à altura do desafio pela frente? Se você não está emocionalmente e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar um dia de folga - caso contrário, você corre o risco de perder sua camisa. Isso é garantido para acontecer se você estiver zangado, preocupado ou distraído da tarefa em questão. Muitos traders têm um mantra de mercado que repetem antes do dia começar para prepará-los. Crie um que coloque você na zona de negociação. Além disso, sua área de negociação deve estar livre de distrações. Lembre-se, isso é um negócio e as distrações podem ser caras.


3. Definir o nível de risco.


Quanto do seu portfólio você deve arriscar em qualquer negociação? Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. Pode variar entre cerca de 1% e até 5% da sua carteira num determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse valor a qualquer momento do dia, você sai e fica de fora. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estão indo do seu jeito. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco?)


4. Defina metas.


Antes de entrar em uma negociação, defina metas de lucro realistas e taxas de risco / recompensa. Qual é o risco / recompensa mínimo que você aceitará? Muitos comerciantes não farão transações, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior que o risco. Por exemplo, se o stop loss for uma perda por ação, sua meta deve ser um lucro de US $ 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como uma porcentagem da sua carteira, e reavalie-as regularmente. (Veja também: Calculando Risco e Recompensa)


5. Faça o seu trabalho de casa.


Antes do mercado abrir, verifique o que está acontecendo ao redor do mundo? Os mercados no exterior estão subindo ou descendo? Os futuros de índices, como o S & amp; P 500 ou o Nasdaq 100, são negociados em bolsa, em alta ou baixa no pré-mercado? Os futuros de índices são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes que o mercado se abra.


Quais dados econômicos ou de lucros devem ser divulgados e quando? Poste uma lista na parede à sua frente e decida se deseja negociar antes de um relatório importante. Para a maioria dos traders, é melhor esperar até que o relatório seja liberado do que correr riscos desnecessários. Os profissionais negociam com base em probabilidades. Eles não jogam.


6. Preparação do Comércio.


Seja qual for o sistema de negociação e o programa que você usa, rotule níveis de suporte e resistência maiores e menores, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais possam ser facilmente visualizados ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro.


7. Definir regras de saída.


A maioria dos traders comete o erro de concentrar 90% ou mais de seus esforços na busca por sinais de compra, mas presta muito pouca atenção a quando e onde sair. Muitos traders não podem vender se estão em baixa porque não querem perder. Supere isso ou você não fará isso como um trader. Se sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Comerciantes profissionais perdem mais negócios do que ganham, mas administrando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam lucrando.


Antes de entrar em uma negociação, você deve saber onde estão suas saídas. Há pelo menos dois para cada negociação. Primeiro, qual é o seu stop loss se a negociação for contra você? Deve ser escrito. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada operação deve ter uma meta de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma parte de sua posição e você pode mover seu stop loss para o resto de sua posição para breakeven, se desejar. Como discutido acima, nunca arrisque mais do que uma porcentagem definida de sua carteira em qualquer negociação.


8. Definir regras de entrada.


Isso vem depois das dicas para regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes que as entradas. Uma regra de entrada típica poderia ser expressa assim: "Se o sinal A disparar e houver um alvo mínimo pelo menos três vezes maior do que o meu stop loss e estivermos em suporte, compre X contratos ou ações aqui". Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser eficaz, mas simples o suficiente para facilitar as decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser cumpridas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negócios. Os computadores costumam ser melhores traders do que pessoas, o que pode explicar por que quase 50% de todos os negócios que ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por programas de computador. Os computadores não precisam pensar ou sentir-se bem para fazer uma troca. Se as condições forem atendidas, elas entram. Quando a negociação vai pelo caminho errado ou atinge uma meta de lucro, eles saem. Eles não ficam zangados com o mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: The NYSE e Nasdaq: Como eles funcionam)


9. Mantenha registros excelentes.


Todos os bons operadores também são bons detentores de registros. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, para que não repitam erros desnecessários. Anote detalhes como metas, a entrada e saída de cada comércio, o tempo, níveis de suporte e resistência, faixa de abertura diária, abertura e fechamento do mercado para o dia, e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros de negociação para que possa voltar e analisar o lucro ou perda de um determinado sistema, draw-downs (que são quantias perdidas por negociação usando um sistema de negociação), tempo médio por negociação (necessário para calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e manutenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador.


10. Execute uma pós-morte.


Após cada dia de negociação, somar o lucro ou a perda é secundário para saber o porquê e como. Anote suas conclusões em seu diário de negociação para que você possa referenciá-las mais tarde.


The Bottom Line.


Negociação de papel bem sucedida não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entram em jogo. Mas a negociação bem-sucedida do papel dá ao comerciante a confiança de que o sistema que vai usar realmente funciona. Decidir sobre um sistema é menos importante do que ganhar habilidade suficiente para fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão.


Não há como garantir que uma negociação vai gerar dinheiro. As chances do negociante são baseadas em sua habilidade e sistema de ganhar e perder. Não há tal coisa como ganhar sem perder. Comerciantes profissionais sabem antes de entrar em uma negociação que as probabilidades estão a seu favor ou eles não estariam lá. Ao permitir que seus lucros aumentem e reduzam as perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas vencerá a guerra. A maioria dos investidores e investidores faz o oposto, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro.


Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você vai ganhar dinheiro, ter um plano é crucial se você quiser ser consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.


A diferença entre uma estratégia de negociação e um plano de negociação.


Tempo estimado de leitura: 4 minutos.


Um plano de negociação sólido é a base do seu negócio de trading. Infelizmente, muitos traders acham que tudo o que precisam é uma estratégia de negociação. Este não é o caso! Deixe-me explicar a diferença entre uma estratégia de negociação e um plano de negociação.


Uma estratégia de negociação (Dia) diz-lhe quando entrar e quando sair de negociações. Um plano de negociação é mais abrangente do que uma estratégia de negociação. Um plano de negociação abrange pelo menos sete elementos:


O mercado (s) que você deseja negociar. Os prazos que você deseja negociar, por ex. 5 min, 10 min, barras de escala ou escala. Uma breve descrição das estratégias que você deseja negociar e quando usar a estratégia. As regras de entrada das estratégias. As regras de saída das estratégias. Outras regras importantes, por ex. quando negociar e quando não negociar. A abordagem de gerenciamento de dinheiro que você está usando.


Você notará que eu me aproximo dos mercados com várias estratégias de negociação. Cada trader usa mais de uma estratégia de negociação por uma razão muito simples: as estratégias de negociação geralmente são de tendência ou de tendência. As estratégias de acompanhamento de tendências funcionam bem em mercados de tendência, mas não funcionam bem em mercados paralelos. Você não pode negociar uma estratégia o tempo todo! Quando os mercados estão tendendo, você usa uma estratégia de acompanhamento de tendências e, quando eles estão indo para o lado, você usa uma estratégia de redução de tendência.


Aqui está a hierarquia na qual eu uso minhas estratégias de negociação:


Sempre que posso, uso a Estratégia Simples ou a Estratégia Fibonacci, que são estratégias de acompanhamento de tendências. Quando os mercados estão tendendo, ESTAS são as estratégias de negociação de minha escolha, já que posso usar uma meta de lucro maior do que a perda de parada. Normalmente, as estratégias de acompanhamento de tendências são mais recompensadoras do que as estratégias de redução de tendência ou escalpelamento, e é por isso que essas estratégias são minha primeira escolha. Quando os mercados estão se movendo para o lado, eu uso a Estratégia Ping Pong, já que essa estratégia é perfeita para os mercados laterais. Se eu perdi uma entrada inicial em uma tendência, eu uso a Estratégia Boomerang para pegar o final de uma tendência. Normalmente, você verá que um mercado começa a se movimentar, depois refaz e, após uma breve pausa, continua o movimento na direção da tendência, mesmo que seja apenas por alguns pontos. A estratégia do Boomerang tira proveito dessas situações. No início do dia de negociação e durante as "transições" eu gosto de usar a estratégia Seahawk. Esta estratégia é uma estratégia de escalpelamento e, como tal, o lucro médio por negociação é bastante baixo, mas adoro negociar esta estratégia quando não posso usar nenhuma das outras estratégias. Como exemplo, os mercados muitas vezes tentam encontrar uma direção nos primeiros 5-10 minutos de negociação. Durante esse período, é difícil dizer se os mercados tendem ou vão para os lados, por isso uso o Seahawk e tento fazer algumas negociações rápidas enquanto os mercados se decidem. E eu gosto de usá-lo no final da tendência: muitas vezes eu vejo que a tendência perde o vapor e pode ter acabado, mas o leva mais 2-3 barras ou velas antes que eu possa dizer com certeza que o mercado está se movendo para os lados e portanto, use a estratégia de Ping Pong. Eu poderia sentar em minhas mãos ou trocar Seahawk enquanto estou esperando por um sinal de entrada claro de acordo com Ping Pong.


Como você pode ver, não é tão difícil. E se você ler o meu artigo sobre "Trade The Trend", então você já sabe como identificar o começo e o fim de uma tendência.


E esse é o objetivo principal de um plano de negociação: Definir quais estratégias de negociação você negocia e quando. Dê uma olhada no meu plano de negociação para obter algumas idéias. E então comece a escrever seu próprio plano de negociação. Um plano de negociação é algo muito pessoal; é algo que se adapta à sua personalidade e estilo de negociação. Algo que você está confortável com, desde que você vai trocá-lo todos os dias.


Aproveite o tempo para escrever um plano de negociação sólido que você pode testar em uma conta simulada.


Deixe-me saber se você tem alguma dúvida ou deixe um comentário abaixo.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Um guia de negociação para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.


Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.


Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores normalmente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.


Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.


Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele puder produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.


Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.


Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.


Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)


Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.


Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio tem um nível de risco pré-determinado e que aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.


Passos simples para desenvolver uma estratégia de negociação.


Descubra quais fatores devem ser considerados na criação de uma estratégia de negociação e como definir metas realistas e acionáveis ​​para alcançar seus objetivos.


Uma parte essencial de qualquer empreendimento sério é ter uma justificativa clara e abrangente para a tarefa em questão. Negociação não deve ser diferente.


Uma estratégia de negociação indica o que você quer realizar e por quê. É o resultado de uma análise cuidadosa de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação.


Como observado, uma estratégia de negociação define o "o quê" e o "porquê" que está impulsionando sua negociação. O Trade Plan, que é um Trader Path separado, é o "como" da negociação. Ele descreve os passos que você tomará ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro analise o caminho da estratégia de negociação e pense em como isso se relaciona com você. Você tem uma estratégia? Você pode articular porque você quer negociar ou porque você está negociando? O que é sucesso e como você saberá que você conseguiu isso? Com uma estratégia de negociação sólida em vigor, veja como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar de forma a atingir sua estratégia comercial.


Embora o simples fato de ter uma estratégia de negociação não garanta o sucesso, o desenvolvimento pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo que você gerencie melhor suas expectativas de negociação e se aproxime de negociações individuais.


Então, como você desenvolve uma estratégia de negociação? Não há uma abordagem única; é tão individual quanto você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é desenvolver metas claras, mensuráveis ​​e acionáveis.


Considerações sobre estratégia de negociação.


Considere cuidadosamente o seguinte quando pensar em por que você deseja negociar.


Motivação: o que exatamente você quer realizar? Pense por que você quer negociar. Você quer ter maior controle sobre suas finanças? Você está olhando para gerar renda para complementar as despesas de vida? Você quer ajudar a financiar a educação de uma criança ou neto? Definir com mais clareza o que você deseja realizar pode ajudar a influenciar as decisões de negociação. Experiência: Que habilidades e talentos você traz para a negociação? Você é proprietário de uma pequena empresa e precisa gerenciar orçamentos mensais? Talvez você venha de um fundo analítico? Você gosta de coletar e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista a partir disso? Pense nos seus pontos fortes e em como eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Tolerância ao risco: Você é avesso ao risco ou se arrisca a amar? Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos? Qual nível de risco você está disposto a assumir para potencialmente obter seus retornos direcionados? Como pode assumir mais risco em outras partes da sua vida? Desafios: o que está no seu caminho? O tempo é frequentemente citado como um motivo para não perseguir interesses, inclusive comércio. Outros motivos incluem falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Passe algum tempo pensando sobre o que pode impedi-lo de construir e colocar em prática sua estratégia. Você estará melhor equipado para enfrentar esses desafios, se forem conhecidos.


Construindo uma estratégia útil.


Uma vez que você possa articular "por que" você deseja negociar e questões-chave que podem influenciar ou afetar sua abordagem de negociação, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote para encorajar-se a pensar e cobrir todos os aspectos do seu processo de pensamento. Além disso, ele fornece uma bússola para quando você começar a avaliar oportunidades comerciais e algo para comparar os resultados reais contra.


O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar uma meta relacionada à negociação.


"Gerar renda adicional e, ao mesmo tempo, procurar aumentar o valor das ações. Conseguir isso criando uma pequena lista de ações (cinco no máximo) que pagam um dividendo anual mínimo de quatro por cento e são bons candidatos para apreciação de capital no próximo ano. Coloque negócios em duas das ações identificadas antes do próximo anúncio de ganhos. "


Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. O exemplo acima usa a abordagem "SMART". Escolha um que melhor atenda às suas necessidades.


A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir o objetivo e identifica especificamente a intenção. Importante, também pede que você considere o quão realista é alcançar o objetivo.


Específico - O objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades.


Facilitável - Deve haver uma maneira de confirmar que a meta foi cumprida. Neste caso, você terá uma saída (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou.


A ctionable - O objetivo é algo em que você pode agir. Colocar negociações, com base em seus objetivos, são ações apropriadas.


Realista - O objetivo é realista para você. Ele se encaixa como um comerciante e o que você deseja alcançar com a negociação. Em nosso exemplo, vários negócios são identificados. Este número deve basear-se no seu capital comercial e objetivos.


Ligado ao limite - O objetivo será alcançado ou concluído em um prazo específico. Escolha um período de tempo que permita alcançar seu objetivo. Em nosso exemplo, uma data anterior a um anúncio de ganhos futuros faz sentido se seu objetivo é gerar renda.


Os objetivos de crescimento e rendimento de ativos são objetivos comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de um objetivo de negociação. Se você cair nesse campo, você pode considerar metas financeiras de longo prazo e usá-las para validar outras metas, pois elas devem ser alinhadas.


Trabalhe sua estratégia.


Definindo uma estratégia "in stone", você não terá apenas uma ferramenta que o ajudará a identificar negociações potencialmente apropriadas, você terá algo que poderá usar para avaliar suas ações. Após a análise, você pode determinar que sua estratégia precisa ser modificada. Você pode determinar que sua estratégia ainda é válida, mas as ações que você está tomando para cumpri-la não estão gerando resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e aplicando esse aprendizado em ações futuras.


Conclusão.


Negociação é cheia de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Lembrar por que você começou em primeiro lugar continua sendo importante. Algumas pessoas perdem de vista por que começaram a negociar ou o que esperavam conseguir. Ao construir uma estratégia de negociação criteriosa, você incutirá disciplina de negociação e terá uma ferramenta para avaliar seu comportamento.


Comportamento de Negociação - Emoção vs Lógica.


O mercado não age sempre racionalmente, nem os operadores. Explore como a emoção pode potencialmente superar a lógica, o julgamento da nuvem e levar a decisões de negociação abaixo do ideal.


Na década de 1970, dois pesquisadores de ciência comportamental da universidade, Daniel Kahneman e Amos Tversky, publicaram uma série de artigos sobre julgamento e tomada de decisão. 1 Sua pesquisa desafiou o que os economistas presumiram ser verdadeiro: que as pessoas agem racionalmente ao tomar decisões sobre dinheiro e finanças. Eles descobriram que as pessoas geralmente tomam decisões ilógicas ao tentar gerenciar riscos. Suas descobertas abriram uma nova área de estudo, finanças comportamentais, que examina a psicologia das negociações e o papel que as emoções, os pensamentos e os comportamentos exercem sobre nossas decisões financeiras.


Cauda emocional sacode o cão racional.


Compreender como as reações emocionais se manifestam, em que medida e como elas podem afetar as decisões é um passo importante para assumir o controle de seu desempenho comercial. Existem duas partes diferentes do nosso cérebro usadas para tomar uma decisão:


Nosso córtex pré-frontal, ou cérebro externo, é a parte do cérebro que nos torna totalmente humanos. Ele controla nossa capacidade de organizar informações, calcular probabilidades e planejar o futuro. A função do cérebro externo é traduzir emoções, “logicamente” avaliar uma situação e produzir uma decisão.


Nosso sistema límbico, ou cérebro interno, é a parte primária de nosso cérebro - semelhante à de outros mamíferos. Controla emoções como medo e excitação. Também impulsiona nossos instintos de procurar coisas agradáveis ​​e úteis como comida fresca e água limpa e nos afastar de coisas desagradáveis ​​ou perigosas como plantas venenosas ou a borda de um penhasco afiado. Essa parte do cérebro efetivamente contém atalhos para as decisões, contornando informações ou contextos adicionais.


O pensamento consciente requer esforço. Cerca de 20-25% da nossa ingestão calórica é necessária para simplesmente manter o cérebro funcionando. 2 Para economizar energia, evitamos envolver nosso cérebro externo sempre que possível. Como resultado, nosso cérebro interno reflexivo é o primeiro a avaliar uma situação ou processar informações e pode frequentemente superar a lógica.


Os pesquisadores descobriram que a antecipação da recompensa financeira ilumina os mesmos centros de prazer no cérebro interior, quando experimentam outras atividades prazerosas, como comer uma boa refeição. É essa experiência que pode substituir a lógica e a razão.


Muitas respostas emocionais podem ser evidentes e fáceis de detectar. Eles também podem ser sutis, nublando nosso comportamento e pensamento.


Como trader, equilibrar cautela com confiança e assumir riscos calculados é fundamental para um plano de negociação bem-sucedido. No entanto, sua experiência com esse plano, boa ou ruim, pode deslizar de repente ou gradualmente para um lado do espectro ou do outro. A cautela tem o potencial de se transformar em medo, ou a confiança se transforma em ganância ou invencibilidade. Quando o equilíbrio emocional é distorcido, ele pode ter um grande efeito nas decisões de negociação de uma maneira que não seja a ideal.


Aversão à perda.


Pesquisas mostram que muitas vezes não pensamos em termos de riqueza, mas em termos de ganhos e perdas potenciais. Nós sentimos a dor de uma perda aproximadamente duas vezes mais do que a alegria de um ganho. Também tendemos a assumir mais riscos ao escolher entre perdas e correr menos riscos ao escolher entre ganhos.


O experimento a seguir explora a tendência das pessoas em buscar mais riscos quando enfrentam uma perda.


Exercício 3 do Leilão de Bill de $ 20.


Um grupo de aproximadamente 10 a 20 pessoas é convidado a participar de um leilão para comprar uma nota de 20 dólares. O maior lance ganha a nota de $ 20. No entanto, o segundo maior lance não recebe apenas a fatura de US $ 20, mas é obrigado a pagar o valor do lance perdedor. A licitação começa em US $ 1 e os lances são feitos em incrementos de dólar.


Conforme o leilão avança, alguém oferece US $ 18, mas é superado por alguém a US $ 19. Agora, o licitante anterior tem a opção de fazer; ele pode levar a perda de US $ 18 ou ele pode oferecer US $ 20 e empatar. Ele opta por licitar $ 20 e empatar.


O licitante anterior agora tem que escolher entre pegar uma perda de $ 19 ou pagar $ 21 pela conta de $ 20. Na maioria dos exercícios, os licitantes continuam fazendo lances até que um deles ceda e aceite sua perda, que geralmente termina em algum lugar bem ao norte de $ 20.


A lógica ditaria que os dois licitantes restantes parariam a licitação em ou perto da marca de US $ 20. No entanto, quando chegam perto de US $ 20, os licitantes começam a se concentrar mais na perda do lance mais recente, em vez dos fatores gerais que lhes causarão maiores perdas se continuarem. O medo da perda eventualmente transforma o leilão em um jogo de quem incorrerá na perda menor.


Da mesma forma, os traders normalmente não pensam em termos de ganhos globais, mas concentram-se no ganho ou na perda de um determinado negócio. Eles estão relutantes em encerrar o negócio com prejuízo, mas não fazê-lo pode custar caro.


Comerciantes consistentemente bem sucedidos entendem que as perdas são uma parte regular e normal da negociação. Eles estão cientes de que o objetivo não é evitar perdas a todo custo - o objetivo é gerenciar seus ganhos e perdas para que trabalhem juntos.


Excesso de confiança.


A capacidade de tomar boas decisões requer um conhecimento básico dos assuntos e a compreensão de nossas limitações de conhecimento. Não admitir e explorar o que não sabemos deixa a porta aberta para o excesso de confiança, muitas vezes levando a decisões comerciais abaixo do ideal.


Exercício de excesso de confiança.


As pessoas freqüentemente superestimam seus conhecimentos, mesmo em tópicos para os quais estão familiarizados. Pesquisadores, investigando como o excesso de confiança estava contribuindo para problemas persistentes e dispendiosos em vários setores, criaram um questionário de confiança para ajudar a avaliar a compreensão das limitações de conhecimento por parte das pessoas. 4


Os participantes foram questionados sobre questões específicas de sua indústria. Eles foram instruídos a dar um intervalo de resposta onde eles tinham 90 a 95% de certeza de que a resposta correta estava dentro do intervalo. Eles descobriram que, mesmo entre profissionais altamente qualificados e altamente qualificados, nenhum deles chegava perto do percentual ideal determinado no início do teste.


Ter um entendimento e apreço por aquilo que você não conhece e explorá-lo - em vez de ignorá-lo - pode ajudar a manter seu excesso de confiança sob controle.


Conclusão.


Comerciantes consistentemente bem sucedidos entendem que as emoções são um obstáculo potencial a ser superado, e não um obstáculo intransponível. Eles estão conscientes de suas emoções perguntando-se continuamente o que os está fazendo querer iniciar ou interromper uma ação. Se eles não podem razoavelmente justificar suas decisões de negociação, então suas emoções podem estar no comando, não sua lógica.


1. TVERSKY, Amos e Daniel KAHNEMAN, 1974. Julgamento sob incerteza: heurísticas e vieses. Science, 185 (4157), 1124-1131.


KAHNEMAN, Daniel e Amos TVERSKY, 1979. Teoria da perspectiva: uma análise da decisão sob risco. Econometrica, 47 (2), 263-292.


TVERSKY, Amos e Daniel KAHNEMAN, 1981. O enquadramento das decisões e a psicologia da escolha. Science, 211 (4481), 453-458.


TVERSKY, Amos e Daniel KAHNEMAN, 1992. Avanços na teoria prospectiva: representação cumulativa da incerteza. Jornal de risco e incerteza, 5 (4), 297-323.


KAHNEMAN, Daniel e Amos TVERSKY, 2000. Escolhas, Valores e Frames. Cambridge University Press.


2. FERIS, Jabr, 2012. Será que o pensamento realmente difícil queima mais calorias? Americano científico. 18 de julho de 2012.


3. SHUBIK, Martin, 1971. O jogo do leilão do dólar: um paradoxo no comportamento não-cooperativo e escalonamento. O Journal of Conflict Resolution, volume 15, edição 1, 109-111.


4. RUSSO, J. Edward e Paul JH SCHOEMAKER, 1999. Gerenciando o excesso de confiança. Sloan Management Review Série de Reimpressão. Winter 1992, vol. 33, número 2.


Tópico: Estratégia de Negociação vs Plano de Negociação (parte 2)


Ferramentas de Tópicos.


Modo Linear Alterne para o Modo Híbrido Alterne para o Modo Rosqueado.


SEJA DERRETIDO SE U ESCOLHER PARA SER !!


Permissões de postagem.


Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas mensagens.


O código BB está em Smilies estão em [IMG] o código está em código HTML está desativado.


Mercado Forex é alto rendimento e arriscado meio de obter lucro por operações com as taxas de câmbio. Instrumentos de trabalho no mercado Forex de muitas maneiras determinam o resultado da troca de moeda feita pelos participantes do mercado Forex & ndash; clientes dos corretores. Todo corretor Forex oferece seu próprio terminal, porém a maioria dos corretores e corretores concordam em escolher 4 e 5 terminais. Este fórum é criado para quem prefere o terminal de séries em negociação no Forex.


Previsões do mercado Forex, opiniões independentes de traders inexperientes e especialistas do mercado monetário & ndash; tudo isso você encontrará no Fórum Forex de discussões sobre negócios. Sólida experiência de trabalho em Forex é preferível, mas todos os que chegam incluindo Forex-novatos podem vir e compartilhar sua opinião também. Ajuda mútua e diálogo & ndash; o principal objetivo da comunicação no fórum Forex, dedicado à negociação.


Se você tem experiência negativa ou positiva de trabalho com corretor de Forex & ndash; compartilhá-lo no Fórum Forex, relacionado às questões de qualidade do serviço Forex. Você pode deixar um comentário sobre o seu corretor contando sobre vantagens ou desvantagens do trabalho no Forex com ele. As análises agregadas de corretores dos corretores constituem uma classificação. Nesta classificação você pode ver os líderes e outsiders do mercado de serviços Forex.


Você é um comerciante e quer relaxar? Então Forex Forum para discussões livres é para você. Não há dúvidas de que a conversa sobre assuntos próximos ao mercado Forex é preferencial. Aqui você encontrará piadas sobre traders, caricatura de corretores de Forex e Forex full-rate de cima.


Este fórum é criado por comerciantes para os comerciantes e destina-se a obter lucro. No entanto, cada post no fórum Forex dá ao seu autor um bônus forex, que pode ser usado no comércio Forex na conta aberta com um dos patrocinadores do fórum. Este pequeno presente é apresentado com o objetivo de recompensar os comerciantes profissionais pelo tempo gasto no nosso fórum.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Requisitos de sistema da empresa de comercialização offworld

Offworld Trading Company Download. Offworld Trading Company é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) desenvolvido pela Mohawk Games e publicado pela Stardock. O jogo foi lançado para o Microsoft Windows e OS X em abril de 2016 .. Offworld Trading Company DOWNLOAD GRATUITO. Offworld Trading Company é um jogo de vídeo de estratégia em tempo real com tema de ficção científica. O jogo é ambientado no Mar. Ao contrário de muitos jogos de estratégia em tempo real, o Offworld Trading Company não possui combate, em vez disso os jogadores devem derrotar seus oponentes através de negociações e aquisições. Aventure-se em Marte para ganhar a sua fortuna Com as viagens espaciais se tornando uma realidade e os recursos fáceis de alcançar na Terra minguando, pessoas esperançosas buscando sua fortuna estão correndo para a próxima grande fronteira: Marte. Reacender o espírito aventureiro da humanidade, deixando a Terra para trás e fazer um novo nome para si mesmo como um titã da indústria no planeta

Opções binárias na áfrica do sul

Opções Binárias Negociando África do Sul. Guru de opções binárias. Negociação de opções binárias na África do Sul tornou-se e mercado cada vez mais popular nos últimos anos como mais e mais investidores procuram abrir contas de negociação on-line. Como a consciência desse método específico experimenta crescimento, o mesmo acontece com o número de corretores internacionais que oferecem seus serviços. O comércio binário não é regulamentado e, como tal, as empresas locais da África do Sul estão proibidas de oferecer os seus serviços aos comerciantes da África do Sul. No entanto, através de nosso amplo conhecimento da indústria de opções binárias e das regras e regulamentos que se aplicam à negociação, ainda podemos mostrar a você grandes corretores para negociar. Nossa equipe de especialistas pesquisou na internet os melhores corretores e nós trazemos apenas aqueles com licenças internacionais que estão legalmente autorizados a oferecer seus serviços aos sul-africanos. Nosso conhecimento

Richmond forex global

Opções binárias. Richfield forex global. Mark Gargano | Perfil profissional. Chamando todos os novatos guitarristas acústicos! Negociação Global Forex e Futuros Algo Trend. Richmond Hill. Membro. Richmond Global: Perfil da Empresa - Bloomberg. Obter comentários, horas, orientações, cupons e muito mais para Bannockburn Global Forex em 4470 Cox Rd, Glen Allen, VA. Procure por outros treinadores de negócios & amp; Consultores em Glen. Brent Richmond, Wesbanco Inc: Perfil & amp; Biografia - Bloomberg. Veja o perfil de negócios de Mark Gargano como Managing Partner na Bannockburn Global Forex LLC e veja o histórico de trabalho, afiliações e muito mais. Bannockburn Global Forex Encontra Sucesso no Canadá. 我们 我们 FALE CONOSCO. 墨尔本 汇兑 墨尔本 Global Forex (Victoria) Pty Ltd. :: Suíte 605, nível 6, 258 Little Bourke Street, Melbourne, Austrália 3000. Forex Global - Câmbio de Moeda Estrangeira (Forex) - Unidade 7. Perfil da empresa & amp; Principais executivos da Richmond Global (7871801Z